Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Líder Sesi enfrenta Vivo/Minas pela Superliga mesculina

Também nesta quarta-feira, Pinheiros/Sky, em crise, vai até Minas Gerais enfrentar o Sada Cruzeiro

Gazeta |

Na liderança da Superliga masculina, o Sesi protagoniza nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), um duelo de grandes jogadores da competição com o Vivo/Minas. André Nascimento é o principal nome do time mineiro, enquanto os paulistas contam com Sidão, Murilo e Escadinha com experiência na seleção brasileira.

Outro jogador que vem se destacando, apesar de ainda não ter tido oportunidade na equipe nacional, é o oposto Wallace. Melhor pontuador do torneio, com 301, o atleta espera ansioso o duelo com André Nascimento, pelo o qual tem muita admiração.

"Claro que tenho vontade de chegar aonde ele chegou. Mas meu objetivo agora é treinar muito e jogar bem pelo Sesi, ir em busca do título da Superliga. Se for convocado para a seleção será conseqüência deste trabalho", comentou.

Do lado do Vivo/Minas, o técnico Marcelo Fronckwiack está animado com as duas últimas vitórias fora de casa, mas não deixa de alertar sua equipe para a qualidade do adversário de amanhã.

"Teremos que atuar num padrão de jogo bastante elevado para fazermos frente ao Sesi", disse o treinador, que comemora a união do grupo após perder o mando de dois jogos.

"O grupo está bastante motivado e se uniu ainda mais depois dos problemas que enfrentamos. Superamos alguns obstáculos, já que o time se conscientizou dos momentos complicados e manteve o foco nos objetivos", completou.

Pinheiros/Sky enfrenta Sada Cruzeiro
Também nesta quarta, às 20h (horário de Brasília), o Pinheiros vai até Minas Gerais enfrentar o Sada Cruzeiro. Na rodada passada, os mineiros perderam para o Medley/Campinas e agora fazem o confronto antecipado, válido pela quinta rodada do segundo turno contra os mineiros.

O duelo promete ser difícil para o Pinheiros, principalmente pela boa campanha do adversário, que está na terceira posição na classificação, com 14 vitórias e três derrotas. O técnico do time paulista, Mauro Grasso, lamenta os desfalques de sua equipe.

"Será um jogo complicado, pois ainda não sei se o Léo e o Tuba terão condições para a partida. Mas vamos lutar até o fim, com certeza. Temos um banco muito bom, mas está difícil de consolidar esta equipe com tantos desfalques. Cada vez que começamos a decolar, temos um problema", explicou o comandante.

O Pinheiros/Sky está em quinto na Superliga Masculina 2011, com 11 vitórias e seis derrotas.

Leia tudo sobre: genetsuperliga masculinasesi-spvivo/minaspinheiros/skysada cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG