Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Líder e vice, Unilever e Osasco vencem sem sobressaltos

Na Superliga, cariocas não encontraram dificuldades para despachar o Usiminas/Minas. Sollys passou como quis sobre o São Caetano

Gazeta |

Unilever/Rio de Janeiro e Sollys/Osasco, hegemônicos da edição 2010/2011 da Superliga feminina, contabilizaram mais um triunfo nesta quinta-feira. As cariocas, líderes da competição, não encontraram dificuldades para despachar o Usiminas/Minas por 3 a 0, parciais de 25/14, 25/18 e 25/21. Idêntico ao Sollys, atual campeão, que passou como quis sobre o São Caetano pelo mesmo placar.

Com o resultado, ambas as equipes continuam na ponta da classificação. No entanto as laranjas, que venceram o segundo set por incríveis 25 a 8, têm um triunfo a menos que as comandadas do técnico Bernardinho, que perderam apenas uma vez em 15 partidas (para o adversário regional Macaé no primeiro turno).

Na próxima rodada, o Unilever medirá forças Com o BMG/Mackenzie, na capital carioca, enquanto o Sollys visitará o BMG/São Bernardo no ABC paulista. Os dois duelos, assim como todos os outros da quinta rodada do returno, serão realizados no sábado.

Além do Unilever, o outro time carioca no Nacional também não decepcionou. O Macaé Sports derrotou o BMG/Mackenzie por 3 a 0 (25/23, 25/22 e 25/18).

Leia tudo sobre: superliga femininaUnileverosasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG