Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Líder da Superliga, Unilever prega cuidado contra Praia Clube

Bernardinho elogiou o bloqueio da equipe e disse que o fato de jogar em casa pode pesar a favor do adversário

Gazeta |

Invicta nesta temporada da Superliga, a Unilever está de olho em seu próximo rival na competição: o Banana Boat/Praia Clube. A equipe carioca viajará até Uberlândia (MG) para enfrentar o time mineiro nesta terça-feira, às 21h. Mesmo líder, o time comandado por Bernardinho prega cuidado contra o Praia Clube, oitavo na classificação geral.

"É um time que tem um bloqueio forte e, acima de tudo, joga em casa, com o incentivo de sua torcida. Teremos de manter a regularidade durante toda a partida", afirmou Bernardinho, que compartilha a mesma opinião que a meio-de-rede Valeskinha.

"Temos de assistir atentamente ao vídeo, fazer as marcações e, principalmente, cumpri-las em quadra. O roteiro é o mesmo, mas cada partida é única. A gente nunca sabe o que pode acontecer e, por isso, é necessário ter muita atenção", acrescentou a jogadora, que está a cinco pontos da marca de 600 pontos de bloqueio na carreira.

Já a líbero Fabi vê uma partida equilibrada contra a equipe mineira. "O ginásio, certamente, vai estar lotado e o Praia fez um bom jogo contra o Sollys, venceu um set e mostrou bom potencial", apontou.

Depois de enfrentar o Praia Clube nesta terça, a Unilever viajará para Araçatuba, onde enfrentará o Vôlei Futuro no próximo domingo, dia 23, a partir das 12h.

Leia tudo sobre: vôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG