Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Líbero Stacy, do Vôlei Futuro, é transferida para novo quarto

Atleta apresentou importante melhora e se alimentou normalmente durante a manhã, tendo a mudança de leito liberada pelos médicos

Gazeta |

Conforme o anunciado durante a manhã, a líbero Stacy Sykora já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês e foi transferida para um novo quarto. A atleta apresentou importante melhora e se alimentou normalmente durante a manhã, tendo a mudança de leito liberada pelos médicos.

A informação é do perfil do time paulista no Twitter, que pediu que os fãs continuem torcendo pela recuperação da jogadora norte-americana. "Stacy já está em seu novo quarto. Vamos continuar nessa corrente de orações para que logo logo ela saia do hospital e se recupere!!!", publicou.

Ainda antes, o perfil da equipe no microblog brincou com os pedidos da atleta, que já andou pelo hospital e fala normalmente, assim que sua alimentação foi liberada pelos médicos. "Gente, a Stacy está comendo macarronada e a sobremesa é sorvete. Acho que ela vai sair daqui com uns quilinhos a mais", bradou.

O Vôlei Futuro entrará em quadra na tarde desta quarta-feira, às 17h, sem Stacy. A equipe enfrenta o Sollys/Osasco fora de casa, no primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina. Do outro lado da chave, a Unilever/Rio de Janeiro já está classificado ao passar pelo Pinheiros.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridpuyolespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG