Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Levantador diz que Sesi conseguiu suportar a pressão da torcida rival

Na próxima sexta-feira, equipe decide semifinal do Paulista contra o Vôlei Futuro em seus domínios

Gazeta |

Mesmo fora de casa, o Sesi ganhou do Vôlei Futuro e encaminhou sua classificação à final do Campeonato Paulista Masculino. Na próxima sexta-feira, a equipe decide a semifinal em seus domínios. Para o levantador Sandro, o essencial foi suportar a pressão da torcida de Araçatuba.

"Conseguimos como havíamos planejado. Não teve um só destaque na equipe, todos foram essenciais por que passamos por muitos momentos de pressão, em especial com o saque deles, e conseguimos suportar essa e a pressão da torcida que joga junta e fica em cima do adversário o tempo todo", exaltou.

O jogador ainda não dá a semifinal como vencida, mas e espera um duelo difícil na Vila Leopoldina. "Sabemos que a equipe deles é muito forte, saca muito bem. Temos que estar preparados para um jogo ainda mais duro e complicado. Eles irão para São Paulo ainda com mais e com mais vontade de empatar essa série", argumentou.

Sandro não jogou a partida inteira contra o Vôlei Futuro na última sexta-feira, na partida derradeira da fase de classificação do Paulista, pois sentiu um incômodo nas costas e foi poupado para o jogo decisivo. "estou bem feliz de ter me tratado nesses dias para estar em quadro e ajudar minha equipe. Foi uma superação", destacou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG