Pentacampeãs mundiais vão enfrentar compatriotas no Grand Slam da Áustria, em Klagenfurt

A brasileira Larissa, que faz parceria com Juliana, prevê um duelo difícil nas oitavas de final do Grand Slam da Áustria, em Klagenfurt, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla pentacampeã mundial vai enfrentar as compatriotas Maria Clara e Carolina, conhecedoras de seu jogo.

"Nunca é fácil jogar contra duplas brasileiras, porque todas se conhecem muito bem e sabem quais os pontos fracos de cada jogadora. Maria Clara e Carol são experientes e tentarão traçar uma estratégia para nos vencer", explicou.

A dupla perdeu das norte-americanas Akers e Branagh, e precisaram passar pela repescagem contra as tchecas Klapalova e Hajeckova para garantir a classificação.

"Cometemos alguns erros no duelo com as americanas. Elas jogaram muito bem e acabaram nos superando, mas conversamos com a nossa comissão técnica, levamos um puxão de orelhas, conseguimos nos recuperar no segundo jogo e retomamos o foco e a concentração. Agora vamos descansar um pouco e começar a pensar no confronto com Maria Clara e Carol, que nós conhecemos muito bem", explicou.

As duplas brasileiras Talita/Maria Elisa e Ângela/Lili também estão nas quartas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.