Tamanho do texto

Com a medalha, as brasileiras continuam na segunda posição do ranking olímpico, mas permitem que Ross e Kessy ampliem vantagem

As brasileiras Larissa e Juliana garantiram neste sábado a medalha de bronze no Grand Slam de Stavanger, etapa norueguesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O título da competição será disputado logo mais entre Kessey/Ross, dos Estados Unidos, e Goller/Ludwig, da Alemanha. 

A dupla brasileira foi derrotada nas semifinais do torneio pela dupla alemã, por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 21/19. Goller e Ludwig também haviam sido as algozes de Maria Clara e Carol, nas oitavas de final. 

Depois, na disputa pelo bronze, as brasileiras venceram as holandesas Keizer e Van Iersel, também por 2 sets a 0, por tranquilos 21/14 e 21/13, em apenas 32 minutos de partida. 

Com os 640 pontos somados na Noruega, Larissa e Juliana, que faturaram o título mundial há duas semanas, se mantém na segunda posição do ranking olímpico, mas permitem que Ross e Kessy ampliem a vantagem na liderança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.