Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana/Larissa vence Talita/Maria Elisa na disputa pelo 3º lugar

A próxima etapa do Circuito Mundial será a penúltima do ano, em The Hague, na Holanda

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, no duelo brasileiro válido pela disputa do terceiro lugar da etapa da Finlândia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Aland, Juliana e Larissa superaram Talita e Maria Elisa, com parciais de 21/19, 18/21 e 21/19, em 56 minutos, e garantiram sua vaga no pódio.

Na final do torneio, após 43 minutos de partida, as chinesas Xue e Zhang Xi foram as grandes campeãs da competição finlandesa ao baterem as norte-americanas Walsh e May, também por 2 a 1: parciais de 21/16, 17/21 e 15/9.

A vitória apertada diante das compatriotas já conhecidas de outros confrontos foi muito comemorada por Larissa. "É sempre difícil enfrentar outra dupla brasileira, pois nos cruzamos muitas vezes e nos conhecemos muito bem. Ficamos aborrecidas com nosso desempenho na semifinal e jogamos muito melhor hoje", avaliou.

"Foi um resultado importante para a classificação do Circuito Mundial. O jogo foi muito equilibrado. Jogamos bem hoje, bem melhor do que na semifinal. Vamos tentar melhorar para a próxima etapa", completou Juliana.

A próxima etapa do Circuito Mundial será a penúltima do ano, em The Hague, na Holanda. As disputas serão realizadas entre os dias 23 e 28 de agosto. Entretanto, Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina e Talita/Maria Elisa só entram em quadra na chave principal, no dia 25, uma quarta-feira.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG