Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana/Larissa garante vaga nas quartas no Circuito Brasileiro

Elas venceram a dupla Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/15

Gazeta |

As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia Juliana e Larissa garantiram na noite desta sexta-feira (28) uma vaga nas quartas de final da segunda etapa do Circuito Brasileiro, que está sendo realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Elas venceram a dupla Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/15.

No primeiro jogo do dia, Juliana e Larissa derrotaram a dupla Luciana e Isabel Grael por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/6. Com as duas vitórias, de acordo com as novas regras da competição, Juliana e Larissa estão entre as quatro melhores duplas do primeiro dia e, por isso, já avançam diretamente para as quartas-de-final do torneio. Neste sábado (29) elas terão que aguardar as disputas das oitavas-de-final para conhecer as próximas adversárias.

"Foi um bom dia de estreia na etapa do Rio e estamos felizes por já ter garantido uma vaga nas quartas-de-final. Esse segundo jogo foi bem disputado, cometemos alguns erros, mas conseguimos a vitória, que foi o mais importante. Agora vamos esperar pelas próximas adversárias e seguir em busca de uma vaga na final do torneio. Vamos lutar pelo nosso primeiro título do Brasileiro no Rio", disse Juliana.

"O mais importante foi que demos mais um passo na competição e já estamos nas quartas-de-final. Assim podemos seguir em frente e atrás do nosso objetivo que é vencer essa etapa carioca. Também esperamos manter nossa invencibilidade no Brasil. Sabemos o quanto isso é difícil, mas esse é mais um desafio a enfrentar", comentou Larissa.

Juliana e Larissa já estão invictas no Brasil há 47 partidas consecutivas e, desde 13 de março do ano passado, não sabemos o que é perder no país.
 

Leia tudo sobre: Juliana e Larissavôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG