Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana/Larissa está na semi e Talita/Maria Elisa, na repescagem

Única notícia ruim para o Brasil em etapa do vôlei de praia foi a eliminação de Maria Clara e Carolina

Gazeta |

Juliana e Larissa fizeram jus à fama de melhor dupla brasileira e, nesta quarta-feira, somaram duas vitórias para assegurar vaga na semifinal da etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Com 100% de aproveitamento, a parceria atual campeã mundial superou as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 1, parciais de 21/16, 18/21 e 15/15. Posteriormente, foram as alemãs Goller/Ludwig que sentiram o embalo das donas da casa e foram derrotadas por 2 sets a 0, parciais 21/16 e 21/14.

A dupla ainda não sabe quem enfrentará na semi. As adversárias sairão apenas na quinta-feira, quando será realizada a repescagem. Por falar na seletiva, Talita e Maria Elisa, campeãs brasileiras em 2009, poderão, se venceram, protagonizarem o duelo nacional na semi. Após um triunfo e um revés nesta quarta, a dupla medirá forças com as vencedoras do confronto entre as norte-americanas Kessy/Ross e as irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger.

Para encerrar, a única notícia ruim para o Brasil ficou por conta de Maria Clara e Carolina. A parceria deu adeus à competição após dois resultados negativos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG