Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana/Larissa conquista etapa do Rio e vence 10º título seguido

Elas ganharam pela primeira vez competição carioca e mantêm invencibilidade de 50 jogos. No Brasil não perdem desde março 2010

Gazeta |

CBV/ Divulgação
Juliana e Larissa comemoram mais uma vitória
Pentacampeã mundial, a dupla Juliana/Larissa conquistou mais um feito inédito em sua carreira. Neste domingo, as brasileiras venceram a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro de vôlei de praia pela primeira vez.

Na decisão, a parceria derrotou Tatiana/Vivian por 2 sets a 0, parciais 21/18 e 21/11, na areia de Copacabana. Com mais este triunfo, Juliana e Larissa mantiveram a invencibilidade, que já dura 50 jogos, e não perdem em território brasileiro desde março de 2010.

"Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio", disse Larissa.

Tetracampeã brasileira, a dupla conquistou o décimo título consecutivo no Circuito. Até a disputa do Rio de Janeiro, Juliana e Larissa tinham vencido as etapas de Goiânia, Campo Grande, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Salvador, Vila Velha e Búzios, em 2010, e de Vitória na abertura do campeonato deste ano.

"Foi muito especial voltar a jogar no Rio de Janeiro, depois do título do Pan, que foi muito marcante para nós. Tínhamos jogado também uma etapa em Copacabana em 2004, mas naquela época estávamos apenas iniciando nossa história. É um lugar especial", disse Juliana, que conquistou o Pan-americano do Rio, ao lado de Larissa, em 2007.

O terceiro lugar da etapa do Rio ficou com Talita e Maria Elisa, que conquistaram o bronze ao vencer Izabel e Elize por 21/14 e 21/11. A próxima etapa do Circuito Brasileiro será nas areias do Guarujá, no litoral paulista, que recebe o torneio entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Leia tudo sobre: vôleiJuliana e Larissa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG