Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana/ Larissa e Márcio/Ricardo vencem na etapa de Vitória

Com o título da etapa de Vitória, a nona seguida, dupla feminina atingiu a marca de 45 vitórias na sequência

iG São Paulo |

As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia Juliana e Larissa conquistaram neste domingo a primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Camburi, em Vitória. Na decisão, elas bateram a dupla formada por  por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18.

"Ainda estamos buscando nosso ritmo ideal, mas o importante foi ter vencido e começado o ano bem. Início de temporada é sempre um pouco mais difícil, mas superamos os obstáculos e conseguimos vencer", disse Juliana. "O calor estava muito forte e tivemos que manter a concentração o tempo inteiro para não sermos surpreendidas", completou Larissa.

Divulgação
Juliana disputa ponto na vitória sobre a dupla Talita e Maria Elisa

 Com o título da etapa de Vitória, a nona seguida, Juliana e Larissa atingiram a marca de 45 vitórias na sequência. Elas já são as atuais tetracampeãs brasileiras da modalidade.

Título no masculino

Divulgação
Brinde dos campeões Ricardo e Márcio na etapa de Vitória do circuito
Entre os homens, Márcio e Ricardo também deram sequência à boa fase que viveram no final do ano passado. A dupla derrotou na decisão Alison e Emanuel de virada, com parciais de 20/22, 21/10 e 15/8. O título em Vitória foi o segundo da parceria, campeã da etapa de Búzios em 2010. Bruno e Fernandão ficaram com o terceiro posto.

Para Márcio, vencer no Espírito Santo é uma rotina. No total, o jogador acumula oito títulos no Estado: sete no circuito Brasileiro - três com Benjamin (2000, 2003 e 2004), três com Fábio Luiz (2005, 2008 e 2009) e um com Ricardo (2011) - e outro no Circuito Mundial - com Benjamin (2000).

"Pelo fato de eu ter jogado por seis anos com o Fábio Luiz (capixaba), sempre tive um carinho muito especial pelo Espírito Santo. Em termos de torneios, é minha segunda casa, o local onde tenho meus melhores resultados. Fico feliz por voltar a vencer aqui, desta vez com o Ricardo, e espero que este título seja o primeiro de muitos neste ano", disse o cearense.

 A segunda etapa do Circuito Brasileiro será disputada no Rio de Janeiro, a partir do dia 26 de janeiro.

*com agências

Leia tudo sobre: vôlei de praiajulianalarissa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG