Tamanho do texto

Dupla quer manter a invencibilidade no Circuito Brasileiro de vôlei de praia, que já dura 45 partidas

Pentacampeã mundial de vôlei de praia, a dupla Juliana/Larissa está atrás de mais um feito inédito em sua carreira: conquistar a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro. As jogadoras chegam à Cidade Maravilhosa para disputar a segunda etapa do campeonato nacional, que tem início nesta sexta, e esperam sair das areias de Copacabana vitoriosas.

Além da disputa do título inédito, Juliana e Larissa podem ainda manter a invencibilidade no Circuito Brasileiro, que já dura 45 partidas. As jogadoras não perdem um jogo do torneio nacional desde 13 de março do ano passado, tendo vencido, inclusive, as últimas nove etapas do Circuito.

"Lutar pela primeira medalha de ouro no Rio e tentar manter essa invencibilidade na carreira serão incentivos a mais. Somos movidas a desafios. Eu e Juliana ainda estamos longe do nosso melhor condicionamento físico, mas essas primeiras etapas são assim mesmo e vamos nos superando em quadra com garra e disposição. Espero que possamos fazer um grande torneio", declarou Larissa.

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia tem início nesta sexta-feira e a dupla campeã será conhecida neste domingo. Para este torneio, a organização do evento realizará jogos noturnos na arena que foi montada na Praia de Copacabana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.