Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa são campeãs no Recife e ficam perto de título do ano

Parceria derrotou Ângela e Lili por 2 sets a 0 e se aproximou do título da temporada

Gazeta |

As bicampeãs pan-americanas Juliana e Larissa conquistaram neste domingo a etapa de Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, com uma vitória tranquila. Na final, a parceria derrotou Ângela e Lili por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/9 e se aproximou do título da temporada.

"Foi um jogo em que a gente impôs o ritmo o tempo inteiro. Cometi uns erros infantis no começo, mas depois me concentrei bastante e isso fez a diferença para o nosso time. Demos um passo importante para o título da temporada, mas ainda não é hora de comemorar. Vamos tentar confirmar em João Pessoa e desfrutar na hora certa", disse Juliana.Na próxima etapa do Circuito Brasileiro, na capital da Paraíba, Juliana e Larissa precisam apenas de um quarto lugar para confirmar o título do ano. Elas somam 3.720 pontos e têm larga vantagem sobre Talita e Maria Elisa, donas da segunda posição com 3.040.

"Sempre gostei muito de jogar no Recife. O torcedor acompanha e gosta muito do vôlei de praia. Já conquistamos outros títulos aqui, especialmente nosso primeiro título de temporada do Circuito Brasileiro, em 2005. Conseguimos mais uma conquista importante, que ainda não nos garantiu como campeãs, mas nos deixou em ótimas condições", avaliou Larissa.

Faltam duas etapas para o fim da temporada 2011. Em João Pessoa, as disputas ocorrem entre os dias 24 e 27 de novembro. O Circuito será encerrado em Fortaleza, capital do Ceará, entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Leia tudo sobre: juliana e larissavôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG