Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa levam vaga na semi do Mundial de vôlei de praia

Parceria superou nesta sexta-feira as norte-americanas americanas Fendrick e Hanson por 2 sets a 1

Gazeta |

As brasileiras Juliana e Larissa garantiram nesta sexta-feira uma vaga na semifinal do Campeonato Mundial de vôlei de praia, disputado em Roma. Depois de derrotar Maria Clara e Carolina nas oitavas de final, a parceria superou nesta sexta-feira as norte-americanas americanas Fendrick e Hanson por 2 sets a 1, com parciais 21/13, 17/21 e 15/12, e avançou na competição.

"Estamos felizes com as vitórias do dia, não foram jogos fáceis, mas conseguimos superar as adversárias. A sensação é que estamos cumprindo as metas que estipulamos e isso é muito bom. Chegamos à semifinal e demos mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior que é uma vaga na decisão", disse Juliana.

Na semifinal, as brasileiras terão pela frente a parceria formada pelas tchecas Klapalova e Hajeckova, adversárias já conhecidas pelos confrontos no Circuito Mundial. "Vamos respeitar as adversárias para tentar atingir nosso objetivo, que é chegar à decisão", afirmou Larissa.

Outra dupla brasileira nas quartas de final em Roma, Talita e Maria Elisa não resistiram às chinesas Xue e Zhang Xi e foram eliminadas. A dupla asiática terá pela frente as norte-americanas Walsh e May.

Leia tudo sobre: vôlei de praiajulianalarissa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG