Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa enfrentam Maria Clara e Carol na final em Búzios

Etapa é a última do Circuito Brasileiro, que já tem as campeãs definidas, Juliana e Larissa

Gazeta Esportiva |

As tetracampeãs brasileiras de vôlei de praia, Juliana e Larissa, garantiram vaga na final da última etapa do Circuito Brasileiro, que está sendo realizada em Búzios.

Na tarde de sábado, pelas quartas-de-final, elas venceram Ângela e Val por 2 sets a 0 com parciais de 18/15 e 22/20. Na semifinal, elas derrotaram Priscilla Lima e Taiana por 2 sets a 0 com parciais de 18/11 e 18/16. Neste domingo (28), elas disputarão a decisão contra a dupla Maria Clara e Carol, às 10 horas.

"Foram dois jogos desgastantes, mas conseguimos superar as adversárias e chegar à final. Agora vamos nos preparar para essa decisão, que será a última do ano. Sabemos que não será fácil, mas nosso objetivo é buscar essa medalha de ouro até o fim", disse Juliana.

"Jogamos essas duas partidas como se fossem decisões. Juliana jogou bem, mostrou garra e viramos bolas importantes. Agora vamos ao último passo, que deve ser difícil. Mas temos condições de dar o nosso melhor. Assim poderemos fechar com chave-de-ouro essa temporada", afirmou Larissa.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgará os melhores atletas de 2010 no Circuito Brasileiro em várias categorias. As pentacampeãs mundiais concorrerão a vários prêmios. Juliana e Larissa disputam o prêmio de melhor jogadora da competição, juntamente com Maria Elisa.

Larissa foi a atleta que teve mais indicações e também disputará os troféus de melhor saque, recepção, levantamento, ataque e defesa. Juliana concorrerá como melhor ataque e bloqueio. O técnico da dupla, Reis Castro, está na disputa para ser premiado como o melhor da temporada.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG