Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa encerram 'melhor ano da carreira' com mais um título

Dupla venceu o Circuito Brasileiro, Circuito Mundial, Campeonato Mundial e o Pan de Guadalajara em 2011

Gazeta |

Divulgação
Dupla fez temporada irretocável e levou todos títulos disputados
Depois de confirmar antecipadamente o pentacampeonato do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na última sexta-feira, Juliana e Larissa foram campeãs neste domingo da etapa de João Pessoa (PB), também pela quinta vez na carreira. Na final, bateram Talita e Maria Elisa por 25/23 e 21/16.

Ao todo, elas venceram sete etapas do brasileiro: Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Santa Maria (RS), Maceió (AL) e Recife (PE). Nesta temporada, sagraram-se campeãs também do Circuito Mundial, do Campeonato Mundial e do Pan-americano do México.

"Na sexta confirmamos o título da temporada aqui na etapa paraibana e hoje conseguimos mais uma vitória importante e nosso sétimo título. Meu sobrinho, Enzo, me pediu o troféu de primeiro lugar e vou dar este presente a ele. Estou muito feliz, pois estamos fechando o melhor ano das nossas carreiras, onde conquistamos todos os títulos que disputamos. Todo atleta treina para vencer e mais uma vez conseguimos", comentou Larissa depois do jogo.

"Gosto muito de jogar em João Pessoa e sempre vamos muito bem quando atuamos. Conquistamos nosso primeiro título juntas aqui, em 2004, e depois já vencemos outras quatro vezes. A torcida lota a arena em todos os dias de competição e acompanha intensamente o vôlei de praia. É um lugar inspirador para todos os atletas", completou Juliana.

Com a conquista, elas se igualaram aos cearenses Franco, campeão em 1991, 1996, 1999, 2006 e 2007, e Shelda, campeã em 1994, 1998, 2000, 2002 e 2003, como os maiores vencedores da etapa paraibana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG