Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa conquistam o ouro em Santa Maria

Após dois vice-campeonatos, dupla se recupera e volta a vencer na etapa gaúcha do circuito de vôlei de praia

Gazeta Esportiva |

Tetracampeãs do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, Juliana e Larissa conquistaram mais uma medalha de ouro neste domingo. A dupla derrotou Lili e Luana por 2 sets a 0 (parciais 21/11 e 21/15) e ficaram com o título da etapa de Santa Maria (RS) da competição nacional. O bronze ficou com as irmãs Maria Clara e Carolina, que derrotaram Val/Shaylyn por 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/17.

Depois de abrirem a temporada 2011 vencendo as etapas de Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Guarujá (SP), Juliana e Larissa viram a série de 11 títulos seguidos ser interrompida em Curitiba (PR). Em Balneário Camboriú (SC), a dupla conquistou a segunda prata deste ano.

"Viemos de dois vice-campeonatos seguidos e, por isso, entramos muito forte na final, pois não queríamos perder novamente. Conseguimos fechar o primeiro semestre do Circuito Brasileiro com chave de ouro e agora vamos focar no Circuito Mundial", afirmou Larissa, que completa 29 anos na próxima semana, dia 14.

Para Juliana, a final deste domingo serviu também de preparação para o Circuito Mundial, que tem início no próximo domingo, dia 17, em Brasília.

"Fizemos um jogo praticamente perfeito, foi uma de nossas melhores atuações nesse primeiro semestre. Fico ainda feliz porque adotamos, nesta partida, o estilo de jogo que pretendemos utilizar no Circuito Mundial e nos saímos muito bem. Oscilamos um pouco durante o torneio, mas viemos fortes na final e conseguimos o que queríamos", concluiu Juliana.

Leia tudo sobre: vôlei de praiajulianalarissa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG