Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Juliana e Larissa batem Walsh e May e vão às semis na China

Dupla brasileira podem cruzar com as compatriotas Talita e Maria Elisa na próxima fase

Gazeta |

 A dupla brasileira formada por Juliana e Larissa venceu as norte-americanas Kerri Walsh e Misty May na etapa de Sanya, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Na madrugada desta sexta-feira, as pentacampeãs aplicaram parciais de 16/21, 21/16 e 15/21 e aguardam as próximas adversárias na semifinal da competição. Suas oponentes podem ser Talita e Maria Elisa, que estão na repescagem.

Uma semana atrás, as duplas haviam se enfrentado em Brasília, com vitória das brasileiras por 2 a 1. No primeiro jogo do dia, elas venceram as holandesas Keizer e Van Iesel por 2 a 0 (21/16 e 21/19).

O próximo compromisso de Juliana e Larissa será às 3h (horário de Brasília) deste sábado e, na partida que vale vaga para a finalíssima da etapa chinesa, suas próximas adversárias podem ser Talita e Maria Elisa, isto se elas passarem pelas duplas norte-americanas Keisy e Ross Akers e Branagh na repescagem.

Do outro lado da chave, as derrotadas Welsh e May aguardam o confronto entre as irmãs Schwaiger, da Áustria, e Hichley e Rohkamper, da Austrália. As australianas, por sua vez, foram responsáveis pela eliminação de Maria Clara e Carolina do torneio.

Ângela e Lili também não foram bem e caíram na repescagem para as também australianas Bawden e Palmer, por 21/19, 16/21 e 9/15. No entanto, esta é a primeira vez que as atletas brasileiras jogam lado a lado no Circuito.

Leia tudo sobre: Juliana e LarissaWalsh e MayVôlei de Praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG