Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jogos de sexta definem semifinais do Paulista feminino de vôlei

Pinheiros/Mackenzie, BMG/São Bernardo, Vôlei Futuro e Sollys/Osasco se enfrentam para decidir os confrontos que valem vaga na final

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, o Paulista feminino de vôlei encerra sua primeira etapa e define as posições para as semifinais do torneio. Classificados para a próxima fase, Pinheiros/Mackenzie, BMG/São Bernardo, Vôlei Futuro e Sollys/Osasco se enfrentam para decidir os confrontos que valem vaga na final.

Um dos principais jogos é o embate entre o líder Pinheiros/Mackenzie e o quarto colocado Sollys/Osasco, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na capital paulista. Além do clássico estadual, São José dos Campos e BMG/São Bernardo, Apiv/Supricel/Amhpla x Vôlei Futuro, e Uniara/Clube Náutico x São Caetano completam a rodada.

O confronto entre Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco deverá ser, em teoria, o mais complicado. O time de São Paulo quer ratificar sua condição de melhor equipe da fase e estará jogando em casa, com o apoio de sua torcida.

Já o elenco de Osasco quer passar para a próxima fase em uma condição melhor e, para isso, precisa vencer e ainda torcer contra os adversários. Soma-se a isso, a grande rivalidade entre as duas equipes, que fizeram a final do ano passado, vencida pelo Pinheiros/Mackenzie.

BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro, segundo e terceiro colocados, jogarão fora de casa com equipes que querem fechar a participação no campeonato com um resultado positivo. Mesmo assim, ambas se encontram em um bom momento e têm condições de vencer mesmo na casa do adversário.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG