Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

João Paulo Bravo, do Arkas Spor, jogará pelo RJX contra a Cimed

Ponteiro da seleção foi convidado para participar do duelo e vai defender o novo time carioca por um jogo

Gazeta |

O RJX, clube recém-criado de vôlei masculino sediado no Rio de Janeiro, irá contar com um grande reforço para sua primeira partida, o amistoso contra a Cimed/Sky, às 20h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Maracanãzinho. Ponteiro da seleção e do Arkas Spor, da Turquia, João Paulo Bravo foi convidado para participar do duelo pelos cariocas.

Bravo vem treinando deste a semana passada com os atletas do RJX antes de se representar à seleção brasileira. "O Zé Ignácio, que faz parte da comissão técnica e coordena o projeto, me chamou para treinar com o time e perguntou se eu toparia participar do amistoso. Achei a ideia legal e consegui autorização da diretoria do Arkas Spor", explicou.

O ponteiro irá retornar para a Turquia apenas depois de setembro, após a disputa do Campeonato Sul-americano com o Brasil. Justamente por isso, ele ressalta os treinos com o RJX. "O pessoal da seleção que atua em clubes brasileiros está em atividade. Se eu ficasse parado, meu nível físico e técnico ficaria em um estágio inferior quando voltássemos a treinar juntos. É por isso que esse trabalho no RJX tem sido importante", concluiu.

No dia 8 de agosto, João Paulo Bravo já irá se reapresentar com a seleção brasileira de vôlei, comandada pelo técnico Bernardinho.

Leia tudo sobre: rjxcimedsuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG