Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jaqueline volta ao Osasco mirando o título paulista

Na primeira partida da semifinal, o Pinheiros/Mackenzie venceu o Sollys/Osasco por 3 sets a 0

Gazeta Esportiva |

Destaque da seleção brasileira vice-campeã mundial no Japão, a ponteira Jaqueline retorna ao Sollys/Osasco com o objetivo de ajudar a equipe na reta final do Campeonato Paulista. O adversário das laranjas nas semifinais, disputado em série melhor de três, será o Pinheiros/Mackenzie. A decisiva partida será no sábado, às 12h, no Ginásio do Pinheiros. "Estamos focadas no Campeonato Paulista e com objetivo de chegar à final e trazer mais um título", afirmou.

Na primeira partida da semifinal, o Pinheiros/Mackenzie venceu o Sollys/Osasco por 3 sets a 0 (25-16, 25-23 e 26-24). Na segunda partida, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura venceu também por 3 a 0 (25-19, 25-15 e 25-20). Embalada pelo último triunfo, Jaqueline acredita que o time chega mais confiante.

"O Pinheiros é uma forte equipe e não podemos vacilar. Vamos encarar o terceiro jogo como uma final. A vitória da segunda partida foi muito importante e dá mais confiança para a equipe", analisou.

Após o Paulista, o Sollys/Osasco iniciará, no próximo domingo, a defesa do título da Superliga. O rival da estreia será o Brusque.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG