Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jaqueline sente indisposição e não participa de treino

Apesar de ausente na atividade de musculação desta segunda-feira, Jaqueline não deve desfalcar o Brasil contra Porto Rico

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira que disputa o Campeonato Mundial de vôlei feminino aproveitou a segunda-feira sem jogos para realizar apenas um leve treino de musculação, em uma academia de Hamamatsu, no Japão. A única ausência na atividade foi a ponteira Jaqueline, que sentiu uma indisposição estomacal.

A jogadora do Sollys/Osasco passou mal durante a madrugada de domingo, após o Brasil derrotar a Holanda por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/14), e teve poucas horas de sono. Por isso, a comissão técnica liderada por José Roberto Guimarães optou por deixá-la descansando no hotel.

Apesar de ausente na atividade de musculação desta segunda-feira, Jaqueline não deve desfalcar o Brasil em seu próximo compromisso no Mundial. A seleção entra em quadra novamente nesta terça-feira, às 2h30 (de Brasília) para enfrentar Porto Rico. As duas equipes se encontraram em agosto, pelo Grand Prix, e as comandadas de José Roberto Guimarães venceram com facilidade por 3 sets a 0.

Após uma hora de atividades na academia, as jogadoras do Brasil ganharam o restante do dia de folga em Hamamatsu. Enquanto algumas atletas saíram para conhecer a cidade e fazer compras, outras optaram por ficar no hotel e descansar para a partida contra as porto-riquenhas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG