Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jaqueline reforça seleção brasileira no Sul-Americano de vôlei

Ponteira tinha ficado de fora da Copa Pan-americana, da Copa Internacional e do Grand Prix

Gazeta |

Ausência na seleção brasileira desde o início de maio, devido à gravidez, a ponteira Jaquelina foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães e reforça a equipe que treina visando ao Sul-americano no Peru, entre os dias 27 de setembro e dois de outubro. A campeã olímpica perdeu o bebê ainda no primeiro mês de gestação, mas mesmo assim desfalcou o Brasil na Copa Pan-americana, na Copa Internacional e no Grand Prix.

Além do retorno da ponteira, o técnico Zé Roberto chamou as 14 atletas que disputaram o Grand Prix e conquistaram a medalha de prata, no fim de agosto. As convocadas foram as levantadoras Fabíola e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Fabiana e Juciely e a líbero Fabi.

As 15 atletas treinarão no Aryzão, em Saquarema, e só depois Zé Roberto definirá quem irá disputar a competição no Peru.

A Seleção feminina disputou 24 jogos na temporada. Foram 23 vitórias e uma derrota. As brasileiras venceram sete partidas na conquista da Copa Pan-americana e depois conseguiram mais três vitórias na Copa Internacional, em Brasília. No Grand Prix, o Brasil conquistou a medalha de prata, com 13 resultados positivos e um negativo.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG