Tamanho do texto

A situação da jogadora, porém, ainda requer cuidados e, por isso, ela não participará do treino programado para a noite japonesa

A ponteira Jaqueline Carvalho melhorou de uma indisposição estomacal que a afetou nesta segunda-feira e até foi escalada para o duelo contra Porto Rico. A situação da jogadora, porém, ainda requer cuidados e, por isso, ela não participará do treino programado para a noite japonesa, preparatório para a partida contra a Itália.

"Esse foi o treinamento dela para o jogo contra as italianas", adiantou o técnico José Roberto Guimarães, se referindo à vitória por 3 a 0 sobre as porto-riquenhas.

Substituída por Sassá no terceiro set, a melhor atacante do último Grand Prix marcou quatro pontos, com aproveitamento de 36%. Ela ainda teve boa participação na recepção, apesar de ter cometido os dois únicos erros do Brasil neste quesito, e na defesa.

"Passei mal, mas já está tudo bem. Vencemos Porto Rico e agora já temos que pensar no jogo contra a Itália, que será muito difícil", afirmou a jogadora.

Brasileiras e italianas se enfrentam a partir das 7 horas (horário de Brasília), desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.