Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jaqueline festeja volta ao vôlei e mira Olimpíadas

Fora da seleção, atleta será principal estrela do Sollys/Osasco no Campeonato Sul-Americano de clubes

AE |

selo

Começa nesta sexta-feira, em Osasco (SP), o Campeonato Sul-Americano feminino de clubes de vôlei, torneio que poderia passar praticamente desapercebido pelo público, já que neste momento a competição mais importante da modalidade é o Grand Prix. No entanto, o campeonato marcará o retorno da campeã olímpica Jaqueline. Ela é a principal estrela do time e promete comandar em quadra as novatas do Sollys/Osasco.

A jogadora não entra em quadra desde abril, quando disputou e perdeu a final da Superliga para o Unilever. Depois, engravidou e pretendia ficar afastada do vôlei, mas perdeu o bebê e agora quer se dedicar somente ao esporte.

"Quando eu fiquei sabendo que estava grávida, meus planos eram outros, fora do voleibol. Mas agora meu objetivo é disputar mais uma Olimpíada", disse a atleta, que não esconde que sonha com a conquista de mais uma medalha de ouro olímpica em Londres-2012.

Calma como de costume, Jaqueline afirma que, neste momento, não esquenta a cabeça com a seleção. Ela torce pelas meninas do Brasil no Grand Prix e espera jogar bem para ser novamente convocada pelo técnico José Roberto Guimarães. "Tudo é consequência do meu trabalho, as coisas acontecem naturalmente".

Fabíola, Adenízia, Thaísa e Tandara estão com a seleção brasileira e não vão defender o Sollys no Sul-Americano, que dará ao campeão uma vaga no Mundial feminino de clubes.

Leia tudo sobre: jaquelineosasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG