Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Jaqueline enaltece Vôlei Futuro e convoca torcida do Osasco

Campeã olímpica elogia adversário, mas ressalta a influência da torcida para um bom resultado na terça

Gazeta |

Atual campeão da Superliga Feminina, o Sollys/Osasco iniciará, na noite de terça-feira, a série melhor de três da semifinal da competição nacional. O adversário será o Vôlei Futuro, time que alternou altos e baixos durante o torneio, porém inspira cuidados pela presença de várias jogadoras experientes.

A ponteira Jaqueline, eleita melhor jogadora da edição passada, endossa o discurso e liga o sinal de alerta no clube laranja, comandado pelo técnico Luizomar de Moura.

"Vamos jogar em casa e vencer é importante, para começar bem essa série. É um clássico, poderia ser a decisão do campeonato, tamanha a qualidade das duas equipes. O Vôlei Futuro tem uma estrutura excelente, jogadores experientes, uma base forte, e estamos muito concentradas para esta partida", analisou Jaque, campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim-2008.

A jogadora passou por um momento difícil na primeira fase. Na primeira partida do returno, a atleta fraturou o joelho, teve de se submeter a uma artroscopia e ficou dois meses no estaleiro.

De volta à equipe desde os playoffs das quartas de final, a atacante, em busca das melhores condições físicas, convoca a torcida paulistana para o embate contra as interioranas.

"Esse jogo será decidido nos detalhes e, por isso, precisamos estar muito atentas, focadas do primeiro ao último ponto. Estamos muito confiantes, em casa e com o apoio da nossa torcida somos ainda mais fortes", finalizou.

Leia tudo sobre: vôleiSuperliga Femininavolei futuro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG