Ponteira da seleção brasileira de vôlei diz que rótulo de musa atrapalha no relacionamento com algumas colegas

Uma das mais belas jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei , Jaqueline aparece em um ensaio sensual na edição deste mês da revista Alfa, voltada ao público masculino. Ela afirmou à publicação que o rótulo de musa atrapalha no relacionamento com algumas colegas. “Mulher é bicho ruim, queria ter nascido homem”, brincou a ponteira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atleta ainda revelou os seus planos para o futuro, que inclui abrir um spa e trabalhar com moda e beleza, e comentou a relação com Murilo Endres, jogador da seleção masculina de vôlei com quem é casada. “Ele foi o primeiro e único homem da minha vida, e eu, a primeira e única mulher da vida dele”, afirmou.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

Jaque deverá ser uma das convocadas pelo treinador José Roberto Guimarães para o Pré-Olímpico, que será disputado em maio na cidade de São Caetano. Caso a seleção confirme classificação para as  Olimpíadas de Londres , ela terá a chance de lutar pelo bicampeonato, visto que esteve presente na conquista da medalha de ouro nos Jogos de Pequim, em 2008.

Jaqueline mostra suas curvas em ensaio sensual de revista masculina
Marlos Bakker/Divulgação
Jaqueline mostra suas curvas em ensaio sensual de revista masculina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.