Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Já classificado, Vôlei Futuro perde na última rodada

Time de Araçatuba perdeu para o polonês Atom Trefl Sopot por 3 sets a 0 no Torneio Internacional de Vôlei

AE |

Com a vaga garantida por antecipação para a final do Torneio Internacional de Vôlei, a equipe brasileira do Vôlei Futuro poupou as jogadoras titulares no último jogo da fase de classificação da competição, que acontece na Basileia, na Suíça. E, com um time reserva, acabou perdendo nesta quarta-feira para o polonês Atom Trefl Sopot por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/16.

 Depois da derrota para o Atom Trefl Sopot, o que acabou com a sua invencibilidade na tradicional competição de vôlei feminino, o Vôlei Futuro volta à quadra ainda nesta quarta-feira para a disputa da grande final. O jogo acontece a partir das 17 horas (horário de Brasília), contra um adversário ainda indefinido - depende do resultado de Dutch All Stars (Holanda) x Volero Zü;rich (Suíça).

 Mas, como poupou as titulares diante do Atom Trefl Sopot, o Vôlei Futuro terá força máxima para disputar a final do torneio, em busca de um título inédito em sua história. E a equipe de Araçatuba (SP) terá a chance também de fazer com que o vôlei brasileiro seja campeão da competição suíça pela quarta vez, repetindo os feitos de Unilever (2009), Rexona (2006) e Osasco (2004).

Leia tudo sobre: vôleivôlei futuro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG