Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Itália vence e ultrapassa Cuba na Copa do Mundo de Vôlei

Vitória por 3 sets a 1 diante da Sérvia permitiu aos italianos roubarem o quarto lugar dos cubanos

AE |

selo

Com uma vitória por 3 sets a 1 sobre a Sérvia, no fechamento da rodada desta segunda-feira, no Japão, a seleção italiana masculina de vôlei assumiu a quarta colocação da Copa do Mundo, competição que garante três vagas nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Leia também: Brasil perde para Cuba e cai para o terceiro lugar

Os italianos chegaram aos 14 pontos, mesma pontuação dos cubanos, que nesta segunda derrotaram o Brasil por 3 sets a 2. Porém, Cuba está em desvantagem em relação à Itália nos critérios de desempate e figura agora na quinta posição.

O Irã, que nesta segunda bateu o Egito por 3 sets a 0, está na sexta colocação, com 12 pontos, três à frente dos Estados Unidos. Os norte-americanos ficaram no sétimo lugar depois de serem derrotados por 3 a 0 pela líder Polônia, que já contabiliza 19 pontos, contra 18 da vice-líder Rússia e 16 do Brasil, o terceiro colocado.

Derrotada pela Rússia por 3 a 0 nesta segunda, a Argentina está na oitava posição na Copa do Mundo, com nove pontos, um à frente do Japão, que derrotou a China, também por 3 a 0, e aparece na nona posição. Os chineses estão na lanterna do torneio, com apenas um ponto, enquanto Sérvia e Egito dividem a penúltima posição, com três cada um.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG