Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Invicta há 55 jogos, Juliana/Larissa leva título no Guarujá

Com vitória por 2 a 0 sobre Taiana e Vivian, dupla conquistou seu 11º título consecutivo na competição

Gazeta |

Tetracampeãs do Circuito Brasileiro, Juliana e Larissa ampliaram o histórico de vitórias e conquistaram a etapa do Guarujá (SP) neste domingo, seu 11º título consecutivo na competição. A dupla superou Taiana e Vivian na decisão por 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/15.

Campeãs também da segunda etapa do ano, no Rio de Janeiro, Juliana e Larissa mantêm a invencibilidade no Circuito, que já dura 55 partidas. A última derrota foi no dia 13 de março de 2010, durante a etapa de Uberaba (MG). "É até difícil explicar o que sinto após cada vitória", afirmou Larissa.

CBV/ Divulgação
Juliana e Larissa confirmaram o favoritismo e conquistaram mais um título

"É uma sensação de satisfação enorme, que só nos motiva a treinar mais. Devemos isso a toda nossa equipe, que nos ajudou a chegar até aqui. O Brasil tem um universo enorme de atletas de vôlei de praia e são poucos que conseguem ser vitoriosos. É um grande orgulho ver que Juliana e eu fazemos parte deste grupo", acrescentou a campeã.

Com a vitória da etapa paulista, Juliana e Larissa abriram vantagem na corrida pelo título da temporada 2011 do Circuito. A dupla soma agora 1.200 pontos e é seguida por Taiana/Vivian, com 960, e Talita/Maria Elisa, com 920.

Na disputa de terceiro lugar, Renata e Priscilla Lima superaram Luiza Amélia e Ágatha no tie-break (23/25, 21/18 e 15/11) e ficaram com o bronze. "Estou muito feliz com esta parceria, pois estamos evoluindo bastante a cada torneio. Este resultado está premiando o trabalho que estamos desenvolvendo neste começo de ano", disse Renata.

A próxima parada do Circuito Brasileiro será na cidade de Curitiba (PR). A capital paranaense receberá a quarta etapa da temporada, entre os dias 24 e 27 de fevereiro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG