Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Imprensa italiana fala em nocaute, esmagamento e demolição ante Brasil

Seleção brasileira passou fácil pela rival por 3 sets a 0, com direito a 25/7 na terceira parcial, pelo Mundial

Gazeta Esportiva |

A vitória arrasadora do Brasil sobre a Itália nesta quarta-feira, em partida válida pelo Mundial feminino de vôlei, não poderia deixar de repercutir negativamente nos principais jornais do país europeu, que usaram adjetivos fortes para resumir o duelo.

"Itália demolida pelo Brasil", estampa o "Gazzetta dello Sport" em sua página na internet, ressaltando na sequência que a conquista da medalha de ouro ficou muito difícil para os italianos. O periódico classificou o resultado do jogo com um "pesadíssimo 3 a 0".

O "Corriere dela Sera", por sua vez, ressaltou que a seleção de Massimo Barbolini foi "pesadamente nocauteada" pelo Brasil, o que significa praticamente o fim das chances de medalha. Se quiser avançar à semifinal, a Itália não pode mais perder e ainda precisa torcer contra Brasil e Estados Unidos.

Já o portal especializado em vôlei "Volleyball.it" ressalta que a equipe foi "esmagada impetuosamente" ante as brasileiras e não veio para o jogo. A atuação de Natália, que fez 25 pontos, também foi destaque.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG