Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Imbatível, Sesi vence Minas e mantém campanha impecável

Time paulista precisou de 1h44 para levar a partida. Oposto Wallace foi o destaque, com 22 pontos

Gazeta |

Em confronto antecipado da quinta rodada do returno, o Sesi-SP deu sequência à campanha impecável na Superliga Masculina e derrotou o Vivo/Minas por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/16, 28/26 e 25/21. Com a vitória, os paulistanos contabilizaram 17 triunfos em 18 rodadas.

Mesmo com André Nascimento, o Canha, apagado, o Minas levou a melhor no primeiro set. No entanto a alegria dos mandantes durou pouco. Na segunda parcial, o oposto Wallace, maior pontuador da edição 2010/2011 do torneio, começou a desquilibrar.

Com 22 tentos, o atleta comandou a vitória dos paulistanos, que foi sacramentada em uma hora e 44 minutos. O central Sidão, campeão mundial com a seleção brasileira ano passado, também fez grande partida e terminou com 18 pontos, sete deles de bloqueio.

Além do bloqueio (o Sesi fez 12 pontos contra cinco dos mineiros), o saque foi outro fundamento preponderante no duelo, sobretudo nos momentos decisivos do terceiro set, que teve fim em 28 a 26.

Próximo duelo
Na sexta-feira, os comandados do técnico Giovane Gávio terão pela frente o Sada/Cruzeiro, novamente fora de casa. O confronto será em Itabira, interior de Minas Gerais.

"Vai ser uma partida equilibrada, daquelas que se decide nos detalhes, foi assim no primeiro turno e vai ser assim novamente, com certeza. É assim toda vez que dois times de alto nível se enfrentam e, por isso, precisamos estar atentos durante todo o jogo e ter uma boa qualidade no passe. O Cruzeiro joga em casa, onde é ainda mais forte, e vai fazer do ginásio um caldeirão. Mas estamos preparados para essa pressão. Temos jogado bem e uma vitória contra o Cruzeiro é importante, pois nos deixa mais tranquilos na tabela", afirmou Giovane

Leia tudo sobre: SesiSuperliga Masculinavivo/mins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG