Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Heróico, São Bernardo derrota Cruzeiro e se aproxima do G8

Time do ABC paulista bateu, de virada, o forte Sada/Cruzeiro por 3 sets a 2 na Superliga masculina

Gazeta |

Após quatro derrotas, o BMG/São Bernardo voltou a vencer na Superliga masculina. O time do ABC paulista bateu, de virada, o forte Sada/Cruzeiro por 3 sets a 2, parciais de 15/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 15/13, nesta quinta-feira.

Com o resultado, a equipe paulista acumulou a nona vitória na competição, somou 30 pontos e ficou perto de entrar no grupo dos oito primeiros colocados, os quais garantem vaga na próxima fase da competição.

O maior destaque da partida, antecipada da nona rodada do returno, foi o ponteiro Túlio, do São Bernardo. O atleta cravou 21 pontos e foi eleito o melhor do jogo. Apesar da derrota, o oposto Wallace, do time celeste, marcou um ponto a mais e saiu como o maior pontuador. Rubinho, técnico do São Bernardo, enalteceu o poder de reação de sua equipe e projetou o foco visando à classificação.

"Suamos bastante. Nos dois sets em que perdemos, eles abriram bastante no início e ficou difícil de recuperar. O importante foi equilibrar a partida. Esse é o padrão de jogo que precisamos conquistar. Nossa fase de ataque hoje foi muito bem, o que facilitou nossa forma de jogar. A tendência é essa. Estamos buscando nossa classificação", comentou o comandante.

No outro jogo válido pela abertura da nona rodada, mais uma vez deu um time mineiro. Sob a batuta do experiente André Nascimento, o Minas derrotou o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/21.
 

Leia tudo sobre: superliga masculinabmg/sbsada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG