Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Heróico, BMG/Mackenzie vence de virada e se aproxima do G-8

Priscila Daroit, a maior pontuadora da Superliga, foi destaque com 25 acertos. A cubana Dymai, do Praia Clube também fez 25 pontos

Gazeta |

Brigando por uma vaga entre os oito primeiros colocados da Superliga Feminina, o BMG/Mackenzie teve de correr atrás do prejuízo para derotar o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 20/25, 25/23, 25/19 e 15/10.

Com a virada, a equipe do técnico Picinin acumulou a quarta vitória na competição e igualou o número de pontos do próprio Praia (de Uberlândia), atual oitavo colocado. Além disso, o Mackenzie se reabilitou da derrota da última rodada para o Minas e voltou a vencer no segundo clássico estadual consecutivo.

A maior pontuadora da Superliga, a ponta Priscila Daroit, do BMG/Mackenzie, brilhou mais uma vez. Ela terminou a partida com 25 acertos e foi a maior pontuadora do duelo. Pelo lado do Banana Boat/Praia Clube, a cubana Daymi também marcou 25 pontos. Outro destaque do confronto foi a central Vivi, do BMG/Mackenzie, eleita a melhor atleta do jogo.

A partida foi válida pela segunda rodada do returno, que será complementada na quinta-feira, com mais três jogos. Destaque para o líder Unilever/Rio de Janeiro, que enfrentará o lanterna São Caetano, e o atual campeão nacional Sollys/Osasco, que visitará o Brusque, em Santa Catarina.

Tentando embalar na competição, o BMG/Mackenzine enfrentará o estrelado Vôlei Futuro na próxima rodada, novamente no Ginásio Mackenzie, em Belo Horizonte. Já o Praia buscará a reabilitação ante outro rival de Minas Gerais: o Usiminas/Minas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG