Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Guarujá recebe Desafio de Vôlei de Praia entre Brasil e EUA

Competição acontece no primeiro fim de semana do ano no litoral paulista e conta com medalhistas olímpicos e campeãs mundiais

Gazeta Esportiva |

A arena montada na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral paulista, terá um final de semana bastante movimentado. O local será palco do Desafio Internacional de Vôlei de Praia entre Brasil e Estados Unidos entre os dias 1 e 2 de janeiro de 2011.

O Brasil estará representado pelos medalhistas olímpicos Ricardo e Marcio, e a dupla Juliana/Larissa, parceria pentacampeã do Circuito Mundial. Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim-2008, e Kerri Walsh/Brooke Hanson.

No sábado, primeiro dia do ano de 2011, serão disputados os dois jogos de duplas, um masculino e outro feminino. No domingo, acontece um jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA.

Cada vencedor do jogo de duplas receberá um ponto e o vencedor do quarteto somará três pontos. O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil.

 

Leia tudo sobre: voleivolei de praiadesafio internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG