Jogador contou sobre a novidade para o irmão Gustavo no domingo e pediu dicas de como cuidar do bebê

A notícia sobre o primeiro filho do casal de jogadores da seleção brasileira Jaqueline e Murilo ganhou destaque fora do Brasil. Nesta terça-feira, a gradivez da atleta estampa a página da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) na internet.

"Quando descobri que estava grávida, não sabia o que fazer. Murilo e eu realmente queríamos ter essa criança e o bebê chega em um momento muito especial de nossas vidas", disse a futura mamãe. Jaqueline pediu dispensa da seleção brasileira, mas espera retornar ao time nacional para defender o ouro nas Olimpíadas de Londres , em 2012.

A gravidez de Jaque e Murilo também foi assunto na apresentação da parceira Cimed e Sky nesta semana em São Paulo. Gustavo, que fará parte da equipe de Florianópolis, disse que o irmão ficou emocionado com a novidade e já pediu ajuda.

"Ele me ligou no domingo e disse: ‘Estamos grávidos’. Ele estava muito emocionado e pediu até umas dicas para mim. Mas eu não falei muita coisa. Esse é um momento especial na vida de qualquer casal. Falei que tem que amar o filho da melhor maneira possível", afirmou Gustavo.

Sempre bem-humorado, o central não deixou de fazer uma brincadeira. "Erros e acertos você vai cometer, mas sempre vai fazer o melhor por ele... Ou por ela, ainda não dá para saber (risos)".

Giba, companheiro do titio Gustavo na Cimed/Sky, também afirmou que vai dar pitacos e pensa até em ajudar a escolher o nome do bebê.

Segundo Gustavo, que tem apenas um sobrinho, filho de sua cunhada, a família Endres está em festa. "Meus pais sempre pedem netos, cada vez mais. Por enquanto, eles tinham só dois (os filhos de Gustavo, Eric e Enzo)".

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.