Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Gigantes do São Bernardo querem melhorar o bloqueio na Superliga

Time estreia no segundo turno da competição nacional neste sábado, no clássico do ABC paulista

Aretha Martins, iG São Paulo |

A equipe do BMG/São Bernardo é a mais alta da edição 2010/2011 da Superliga. A equipe titular, sem contar com o líbero, tem média de 2,06m. Ainda assim, um fundamento que pode ser especialidade dos gigantes deve ser melhorado para o returno do torneio.

"Mesmo com a eficiência que tivemos no primeiro turno, é preciso melhorar ainda mais no bloqueio, trabalhar isso no segundo turno para conseguirmos sair com a vitória", avalia o central Isaac, de 2,06m. O São Bernardo é o atual 11º colocado na Superliga, com seis vitórias e oito derrotas.

Já o levantador e capitão Fidele foca no emocional para ter sucesso. "É preciso entrar em todas as partidas com espírito de vencedor, só assim nosso jogo fluirá em quadra. Nossa equipe está fechada, focada no mesmo objetivo", afirma. "Nosso ponto forte é que, quando a equipe está unida, determinada em quadra, conseguimos resultados importantes como a vitória em cima do Vôlei Futuro", comenta, referindo aos 3 a 2 no primeiro turno diante do time de Ricardinho. "Nesse segundo turno será tudo ou nada para nós e para nossas pretensões de classificação”, completa.

O BMG/São Bernardo estreia no segundo turno em um clássico do ABC paulista, diante do São Caetano/Tamoyo, lanterninha da Superliga. A partida será neste sábado, às 11h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: BMG/São Bernardosuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG