Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Gattaz: "Posso brigar de igual para igual com qualquer uma"

Depois de uma temporada de lesões, central estreia pelo Vôlei Futuro e diz que se prepara disputar vaga no time olímpico

Aretha Martins, iG São Paulo |

Divulgação
Carol Gattaz perdeu parte da temporada 2010/2011, mas foi campeã da Superliga com o Unilever
A central Carol Gattaz deixou as dores no pé esquerdo e a fascite plantar que a afastaram de diversos jogos na temporada 2010. Pronta para começar a atuar em seu novo time, o Vôlei Futuro, a jogadora diz que quer também recuperar um espaço na seleção brasileira.

"Esse ano quero voltar a jogar aqui no meu clube e já estou me preparando para voltar à seleção", disse ao iG.

Estar em quadra em Londres, nas Olimpíadas de 2012, faz parte dos planos da atleta. Ela bateu na trave nas edições 2004 e 2008 dos Jogos, quando chegou a fazer parte do grupo, mas acabou cortada antes dos torneios. Entretanto, ela sabe que a concorrência com Thaísa, Fabiana, Adenízia e Juciely por uma vaga como central será dura.

"Será uma disputa sadia pela vaga porque são grandes jogadoras, com qualidades excelentes, mas sei que posso brigar de igual para igual com qualquer uma", afirmou.

Carol também diz estar totalmente recuperada da fascite plantar. "Fiz vários tratamentos como fisioterapia convencional, terapia de ondas de choque, infiltração de plaquetas e muito alongamento. A minha lesão está curada".

A central inicia a temporada 2011 com a disputa da Copa São Paulo com o Vôlei Futuro. Torneio começa nesta quinta-feira e vai até o final de semana.

Leia tudo sobre: carol gattazvôlei futurolondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG