Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fora dos jogos em SP, Dante terá espaço no time contra EUA

O jogador, que se recupera de uma tendinite no joelho, deve voltar à quadra na próxima semana contra a seleção dos Estados Unidos

Gazeta |

Ao contrário do que era esperado pela comissão técnica, o ponteiro Dante não pôde jogar contra Porto Rico, neste final de semana em São Paulo (SP), pela Liga Mundial. O jogador, que se recupera de uma tendinite no joelho, deve voltar à quadra na próxima semana contra a seleção dos Estados Unidos.

"Esperava que o Dante estivesse pronto para jogar essa semana", admitiu o técnico Bernardinho. "Vamos intensificar o treino dele, ele precisa de ritmo", acrescentou o treinador, que vê um receio no ponteiro.

"Ele tem um receio limitador agora. Está receoso, até pelas características dele. Ele tem muita impulsão, é um jogador que se joga, e isso exige muito da articulação", afirmou Bernardinho. Caso possa jogar no próximo final de semana, Dante não começará jogando.

"Ele não será titular, mas certamente terá espaço na seleção", garantiu o treinador. Apesar de não jogar contra Porto Rico, Dante continuará com seus treinos e volta à quadra ainda neste sábado. A seleção brasileira enfrenta Porto Rico novamente neste domingo, a partir das 10h, no ginásio do Ibirapuera.

Leia tudo sobre: liga mundialdante

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG