Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fora de casa, Vivo/Minas vence BMG/São Bernardo no tie-break

Lucarelli, ponteiro que era da seleção juvenil até 2010, saiu do banco e foi eleito o melhor em quadra

Aretha Martins, iG São Paulo |

Divulgação
Marlon, levantador do Vivo/Minas, em ação na vitória fora de casa na Superliga
O Vivo/Minas viajou até São Bernardo do Campo e venceu mais uma na Superliga masculina 2010/211. Em jogo válido pela oitava rodada do returno, os mineiros fizeram 3 sets a 2 para cima dos donos da casa (25/21, 20/25, 25/23, 23/25 e 15/10), em 2h16 de jogo.

Apesar do resultado, o levantador Marlon criticou a atuação do Vivo/Minas e elogiou o BMG/São Bernardo. "Neste jogo ficou bem claros todos os méritos do adversário. Eles fizeram um excelente trabalho no bloqueio e sacaram de forma estratégica. O Rubinho é um excelente técnico e soube comandar muito bem. Durante a partida, nosso jogo sumiu em algumas vezes, mas tivemos calma para trabalhar e retomar o nível de jogo", analisou.

Apesar das dificuldades, o time mineiro ficou com o melhor jogador em quadra, o ponteiro Lucarelli, que entrou no terceiro set. O jovem jogador, que defendeu a seleção brasileira juvenil em 2010, fez até uma dedicatória após receber o prêmio. "Graças a Deus tive a oportunidade de entrar e fazer um grande trabalho. Dedico este Troféu aos meus pais", disse.

O São Bernardo ficou com o maior pontuador do confronto: o ponteiro Túlio, com 21 acertos - 17 de ataque e quatro de bloqueio.

O Vivo/Minas segue em quinto lugar na tabela, com 23 pontos. Enquanto isso, a equipe de paulista é a 10ª colocada, com 22 pontos, e fora da zona de classificação para os playoffs.

Próxima rodada

Depois de jogar fora de casa, o Vivo/Minas retorna a Belo Horizonte. A equipe mineira enfrentará na próxima quinta-feira o BMG/Montes Claros, a partir das 20h, na Arena Vivo, no clássico estadual.

Já o BMG/São Bernardo jogará fora de casa. No mesmo dia, o time paulista enfrenta o Soya/Blumenau/Mart Plus, a partir das 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG