Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fora da final do Paulista, Medley/Campinas estreia nos Jogos Abertos

Time começa luta pelo título de torneio que envolve as cidades do Estado contra o Santo André, nesta terça-feira

Gazeta Esportiva |

Após ser eliminada na semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei, a equipe da Medley/Campinas fará sua estreia nos Jogos Abertos do Interior nesta terça-feira (9), contra Santo André. O jogo será às 19 horas no ginásio da Unisanta, no bairro Boqueirão. O time campineiro está no Grupo B, que conta ainda com São Bernardo. No A, estão Atibaia, São Caetano e Araçatuba.

Conhecendo bem os adversários, que enfrentou no Campeonato Paulista, onde foi semifinalista, o técnico campineiro Cacá Bizzocchi aposta em confrontos equilibrados. "Esse é mais um campeonato forte dentro da temporada. Conhecemos bem os times e sabemos que não vai ser fácil", disse o treinador da Medley/Campinas.

De acordo com o regulamento dos Jogos Abertos, os times se enfrentam dentro do grupo e depois o primeiro colocado do A pega o segundo do B e o primeiro do B o segundo do A. O treinador da Medley/Campinas não aponta favoritos.

"Conhecer os times ajuda o estudo, pois vimos quem estreou por Santo André na Superliga, por exemplo, e que é o mesmo time que jogou o Paulista, o que não facilita a nossa situação. São seis fortes times, que farão boas disputas", afirmou Bizzocchi.

O técnico ainda não definiu a equipe que começará a partida. "Depois do Paulista, tivemos uma folga e ainda estamos estudando a melhor formação para enfrentar Santo André, que é um time que tem bons jogadores e que temos que ter muita atenção", concluiu.

Além do meio-de-rede André Heller, medalha de ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008, o trio que conquistou o título mundial na Itália no último mês de outubro, Leandro Vissoto, Lucão e Mário Jr., que representarão Araçatuba com o Vôlei Futuro, também estarão em quadra nos Jogos Abertos.

Leia tudo sobre: vôlei - outros campeonatos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG