Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fofão fica fora, mas Fenerbahce conquista primeiro título

Brasileira assistiu time fazer 3 sets a 1, parciais de 25/22, 22/25, 25/12 e 25/17

Gazeta Esportiva |

Era pra ser a estreia oficial de Fofão com a camisa do Fenerbahce, mas a brasileira teve que acompanhar a Supercopa turca da arquibancada. Por determinação da federação local, somente três estrangeiras podem atuar por time em cada partida, o que obrigou a levantadora brasileira a ficar de fora da vitória da equipe sobre o Vakifbank.

O placar foi 3 sets a 1, parciais de 25/22, 22/25, 25/12 e 25/17, o que deu o título da competição ao Fenerbahce, que ainda aguarda a chegada do técnico brasileiro José Roberto Guimarães. A partida reúne as duas melhores equipes da última temporada e é uma espécie de abertura para o Campeonato Turco, que começa no próximo domingo.

A cota de estrangeiras do Fenerbahce foi preenchida pela russa bicampeã mundial Sokolova, pela polonesa Skowronska e a croata Osmokrovic. Além de Fofão, a central alemã Furst foi preterida no duelo.

O Fenerbahce contratou este elenco estrelado tendo em vista o título da Champions League, o campeonato europeu, e o título mundial, que será realizado em dezembro no Catar. Nas disputas internacionais, não há restrição quanto ao uso de estrangeiras na equipe.

Leia tudo sobre: vôlei - outros campeonatos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG