Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Final do Paulista entre Pinheiros e Vôlei Futuro começa nesta quinta-feira

Torneio estadual será decidido em uma série de melhor de três partidas

Gazeta Esportiva |

Pinheiros/Mackenzie e Vôlei Futuro decidirão o Campeonato Paulista de vôlei feminino 2010. As duas equipes fecharam a série semifinal com vitória sobre Sollys/Osasco e BMG/São Bernardo, respectivamente, e farão uma decisão inédita no principal torneio regional do país a partir da próxima quinta-feira.

O time da capital optou por fazer a primeira partida da série melhor-de-três em casa, às 20 horas (horário de Brasília). Dois dias depois, no sábado, será a vez da equipe de Araçatuba jogar diante de sua torcida, às 11h40, no ginásio Plácido Rocha.

Caso seja necessária, a terceira partida será disputada no Pinheiros, às 21 horas do dia 8 de dezembro - por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o time da capital paulista conquistou o privilégio.

Enquanto o Vôlei Futuro aposta no talento de nomes como Fabiana, Paula Pequeno, Joycinha, Alisha Glass e Stacy Sykora, o Pinheiros conta com o entrosamento e com a levantadora Fabíola, titular da seleção brasileira, além de nomes como Ju Costa e Soninha.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG