Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Finais do Paulista masculino de vôlei começam no dia 16, em São Paulo

Sesi, de São Paulo, e Vôlei Futuro, de Araçatuba, definirão o título em série melhor de três partidas

Gazeta Esportiva |

A briga pelo título de 2010 do Campeonato Paulista masculino de vôlei começa no dia 16 de novembro. A Federação Paulista de Volleyball (FPV) confirmou nesta segunda-feira a programação da série melhor de três entre Sesi, de São Paulo, e Vôlei Futuro, de Araçatuba, que apontará o campeão do principal torneio regional do país.

Com melhor campanha na fase de classificação e, por isso, com direito a escolher a sequência de jogos, a equipe paulistana optou por iniciar a série em casa e receberá o adversário a partir das 18h30 da próxima terça-feira. O jogo de volta será no dia 18, também às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, em Araçatuba. Caso seja necessário, o terceiro confronto será no dia 20 de novembro, às 11h30, mais uma vez no Sesi Leopoldina.

Sesi/SP e Vôlei Futuro fizeram as terceira e quartas campanhas da primeira fase, respectivamente. Mesmo assim, ambos passaram pelas semifinais sem perder nenhum jogo. O Sesi passou pelo Medley/Campinas, segunda melhor campanha, por 2 a 0, ambos por 3 sets a 1. Já o Vôlei Futuro eliminou, também em dois jogos, o Pinheiros/Sky, primeiro colocado na fase de classificação, por 3 a 2 e 3 a 0.

O confronto reunirá alguns dos melhores jogadores do país na atualidade. Do lado do time paulistano, destaque para Sidão e Murilo, campões mundiais na Itália com a seleção brasileira, o líbero Serginho e Thiago Alves, enquanto o time do interior conta com feras como Lucão, Leandro Vissoto, Mário Júlio, todos também vencedores em solo italiano, e o levantador Ricardinho, um dos maiores atletas do voleibol da década.

Confira a programação das finais:

16/11 - 18h30 - Sesi/SP X Vôlei Futuro, Sesi Leopoldina
18/11 - 18h30 - Vôlei Futuro x Sesi/SP, Araçatuba

* 20/11 - 11h30 - Sesi/SP x Vôlei Futuro, Sesi Leopoldina (se necessário)

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG