Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ferramenta e Pedro vencem no Mundial de Vôlei de Praia

Únicos brasileiros derrotados no dia foram Thiago e Harley, que perderam para norte-americanos

AE |

selo

O Brasil estreou com duas vitórias na chave masculina do Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo realizado em Roma. Nesta segunda-feira, as duplas formadas por Ferramenta e Pedro Cunha e por Bruno e Benjamim venceram seus compromissos da primeira rodada. Apenas Thiago e Harley perderam.

Substituto de Pedro Solberg, machucado, Ferramenta começou bem a parceria com Pedro Cunha. Eles venceram Dollinger e Windscheif, da Alemanha, por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/16, em 31 minutos de jogo.

Na partida mais longa do dia em Roma, Bruno e Benjamin passaram pelos espanhóis Mesa e Lario por 2 a 1, de virada, com 15/21, 21/18 e um suado 23/21 no último set.

Os únicos brasileiros derrotados no dia foram Thiago e Harley, que perderam por 2 sets a 0 para os norte-americanos Fuerbringer e Lucena, com parciais de 21/14 e 21/17.

Outra boa notícia para o Brasil foi a derrota de Rogers e Dalhausser, dos Estados Unidos, que lideram o ranking mundial. Eles perderam para os compatriotas Jennings e Wong, por 2 a 0.

Segundos colocados no ranking, Emanuel e Alison estreiam na terça-feira, contra Lochhead e Pitman, da Nova Zelândia. Marcio e Ricardo, cabeças de chave número 3, enfrentam os suíços Gabathuler e Schnider.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG