Após vencer paquistaneses, brasileiros derrotaram os angolanos Domingos e Emanuel por 2 sets a 0

A dupla brasileira de vôlei de praia, formada por Beto Pitta e Pará, contabilizou, nesta segunda-feira, mais uma vitória nos Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro. Os verde-amarelos derrotaram os angolanos Domingos e Emanuel por 2 sets a 0, parciais de 21/5 e 21/6.

Campeão mundial em 1997, Pará é o principal nome do torneio, disputado na arena montada na praia de Copacabana. No domingo, a dupla nacional havia estreado batendo os paquistaneses Khan e Riaz.

Quem também venceu nesta segunda foi Bernardo e Jan, irmão de Pará. A parceria acumulou o terceiro resultado positivo ao superar os albaneses Lundra e Ndoni por 2 sets a 0, parciais de 21/4 e 21/9. Eles enfrentam, nesta terça, os chineses Liu e Zhou.

No feminino, o Brasil também foi bem representado. Val e Ângela, que jogam no Circuito Mundial, ganharam das norte-americanas Nilsen e Cultra por 2 a 0, parciais de 21/7 e 21/13.

A única má notícia ficou apenas com Rachel/Camila, que não foi párea para as italianas Cicolari e Menegatti (21/12 e 21/11).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.