Time carioca perdeu neste domingo para o Vôlei Futuro e, agora, série semifinal será decidida em Araçatuba na sexta-feira

Vipcomm
Dante é parado pelo bloqueio do Vôlei Futuro na semifinal da Superliga masculina
"Faltou competência". Foi assim que o levantador e capitão do RJX definiu a virada que seu time levou do Vôlei Futuro nesta manhã jogando em casa na série semifinal da Superliga masculina. Se vencesse, o RJX já estaria na decisão. Mas, depois de fechar o primeiro set e abrir 9 a 3 na terceira parcial, o time carioca foi derrotado e viu o Vôlei Futuro empatar a série.

Blog Mundo do Vôlei: Lorena "volta" e comanda o Vôlei Futuro

"Faltou competência. No terceiro set, abrimos seis pontos e perdemos. Não soubemos aproveitar a chance de jogar em casa com um ginásio lotado. Se no primeiro jogo, eles não tiveram boa apresentação. Hoje, foi a nossa vez de ter uma má atuação", afirmou Marlon. O RJX havia vencido a primeira partida em Araçatuba por 3 sets a 0 .

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Hoje, depois de um excelente primeiro set, caímos de produção e eles sacaram muito bem. Precisamos colocar a cabeça no lugar e saber que nosso sonho de chegar à final ainda não acabou", disse Dante, ponteiro do RJX e da seleção brasileira.

Do lado do Vôlei Futuro, nada de comemorar demais, apesar de ter vencido neste domingo. "Teremos mais um jogo de superação. Depois da derrota no primeiro jogo, cobramos bastante de nós mesmos. A torcida também nos cobrou e acho que o sentimento de que o campeonato não poderia acabar agora favoreceu a nossa equipe. Estamos em uma semifinal e esse vai ser um jogo de vida ou morte", afirmou o central Michael.

Leia também: Sada Cruzeiro bate Minas e vai para a segunda final consecutiva

Agora, a decisão para ver quem encara o Sada Cruzeiro na briga pelo título será em Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha, na sexta-feira, dia 13 de abril. "Temos que fazer valer o fator casa, mas sabemos que está tudo zero a zero. Vamos chegar mais embalados, mas temos que tomar o exemplo deles, que foram lá e venceram. Não ganhamos nada. Temos mais um jogo para passar para a final e é isso que vamos buscar", disse Cesar Douglas, técnico do Vôlei Futuro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.