Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fabíola diz ter feito melhor partida com a camisa da seleção

Em pouco mais de uma hora, a seleção brasileira detonou a Itália com 3 sets a 0, com direito a 25/7 para fechar

Gazeta Esportiva |

Titular desde a partida contra a Holanda, a levantadora Fabíola comemorou a boa vitória sobre a Itália nesta quarta-feira elogiando a postura de toda a equipe e de si mesma. Em pouco mais de uma hora, a seleção brasileira detonou a Itália com um 3 sets a 0.

"Acho que foi o meu melhor jogo pela seleção. Gostei muito da partida contra a Holanda, mas essa foi melhor. E contra a Itália, o que dá um gostinho especial", comentou a atleta, que passou a temporada se alternando com Dani Lins na disputa pela posição.

De acordo com ela, uma vitória tão fácil surpreendeu as próprias jogadoras. "Foi um jogo excelente. Estávamos esperando uma partida bem mais complicada. A equipe esteve muito bem taticamente", elogiou.

A líbero Fabi, por sua vez, destacou que a meta de terminar a primeira fase invicta foi cumprida. "Fizemos uma partida muito boa e conseguimos terminar a primeira fase na liderança do grupo, com cem por cento de aproveitamento. Este era o primeiro objetivo e foi alcançado. Agora, carregamos essas vitórias para a próxima fase, que será muito difícil", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG