Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Fabiana e Joycinha se apresentam ao Vôlei Futuro

Ambas foram ao ginásio Plácido Rocha na noite desta quinta acompanhar a vitória da equipe de Araçatuba sobre o Sesi

Gazeta Esportiva |

Menos de uma semana após a conquista do vice-campeonato mundial, no Japão, Fabiana e Joycinha já estão na ativa novamente. Nesta sexta-feira, as duas jogadoras da seleção brasileira foram apresentadas pelo Vôlei Futuro e já treinaram sob o comando do técnico William Carvalho.

"Estamos caminhando devagar, pois é tudo novo para elas, que estão vindo de um fuso horário diferente e precisam se acostumar. Já as considero como titulares, vamos só esperar o entrosamento da equipe para que elas possam entrar em quadra", comentou o treinador.

As duas foram ao ginásio Plácido Rocha na noite desta quinta para acompanhar a vitória da equipe de Araçatuba sobre o Sesi, em partida válida pela final do Campeonato Paulista masculino.

"Foi muito bom, a torcida empurrava o time e eles reagiam a isso. Independente se a equipe está a frente ou não do placar eles não param um minuto de vibrar, são muito fanáticos e isso é muito gratificante para quem está jogando", afirmou a oposta.

A capitã Fabiana falou ainda sobre o treino de sua nova equipe. "Todas estavam muito alegres no treino, deram seu melhor e ajudaram a si mesmas. Essa harmonia é muito boa", destacou.

O Vôlei Futuro Feminino foi campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010 em Santos, vencendo a mesma equipe que disputará as semifinais do Campeonato Paulista 2010, o BMG/São Bernardo. A série melhor-de-três começa no dia 23.

Além de Fabiana e Joycinha, o Vôlei Futuro conta com Paula Pequeno em seu elenco, eleita a melhor jogadora das Olimpíadas de Pequim. Campeãs do Grand Prix com os Estados Unidos, a levantadora Alisha Glass e a líbero Stacy Sykora devem chegar na próxima semana.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG